Bem vindos!

A espera de um filho é vista como uma benção e alegria para muitos, entretanto, para alguns, pode ser a perda da liberdade, diversão e relacionamentos além de acrescentar mais responsabilidade a vida dos pais. Esse é um exemplo de jovens que ao descobrirem sua sexualidade, em muitos casos precocemente, praticam o sexo com imprudência e como consequência privam o desenvolvimento natural da sua vida, da sua adolescência.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Dados estatísticos

A população de estudo é composta por adolescentes na fase fértil analisados no período de 1993 a 2009. As amostras foram retiradas de órgãos brasileiros de estudo, sendo usados apenas os resultados, uma vez que os métodos foram descartados.

A faixa etária possui uma variável dependente, pois tendo em vista que há casos de gravidez super-precoces aos 10 anos de idade não é possível esperar uma frequência nos índices de gravidez comparados as frequências observadas.

Portanto o critério usado para considerar uma amostra adequada para analise foi a faixa etária entre 10 a 19 anos de idade da população brasileira feminina em fase fértil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário